Programa de Fidelidade Petrobras Premmia ultrapassa 6,7 milhões de participantes
O número de clientes cadastrados no Programa de Fidelidade Petrobras Premmia ultrapassou 6,7 milhões em 2014. Ao longo do ano, foram registrados com pontuação no Premmia cerca de R$ 4,7 bilhões em abastecimento de combustíveis ou consumo nas lojas de conveniência BR Mania e nas trocas de óleo nos centros de lubrificação Lubrax+.
A cada ano, mais opções de trocas de pontos são implementadas e mais de 1 bilhão de pontos já foram resgatados pelos consumidores desde a implementação do programa. Essa marca é fruto de uma estratégia de trabalho contínuo para ampliação das parcerias.
Atualmente, o Petrobras Premmia conta com mais de 40 parcerias ativas. Entre elas estão as firmadas com programas de fidelidade de companhias aéreas, com a troca de pontos por milhas Smiles e Tudo Azul. Em diversos eventos culturais e esportivos, ingressos foram resgatados somente com uso dos pontos acumulados. Foram destaque, na área de esportes, a troca de pontos por ingressos para assistir a partidas de futebol no Maracanã e no Mineirão, além de etapas da Fórmula Truck, Moto 1000 GP, Copa Petrobras de Marcas, Fórmula 1 e o SuperCarros Petrobras Premmia.
Já nos eventos culturais, os participantes do Premmia tiveram acesso a peças teatrais contempladas pelo Programa Petrobras Distribuidora de Cultura, além de shows e peças teatrais nos teatros NET Rio e NET SP, apresentações da Orquestra Petrobras Sinfônica, cinema e outros.
Autor: ,postado em 14/01/2015
Comentários
Não há comentários para essa notícia