×

Copa do Brasil: São Francisco segue reforçado para disputas das semifinais


Copa do Brasil: São Francisco segue reforçado para disputas das semifinais

O time de São Francisco chegará hoje em São Jose dos Campos, em São Paulo, com a missão de garantir uma vaga para a final da Copa do Brasil, jogando contra as atuais campeãs da competição e também campeãs da Taça Libertadores da América. Não será um jogo fácil e para isso o time foi reforçado para a disputa. A lateral esquerda Rafaelle Leone e a atacante Mirela, que já defenderam a seleção brasileira e atualmente jogam nos EUA, mais a zagueira Drica que já defendeu as seleções brasileira, de Guiné e também jogou na Rússia são os reforços do elenco. 

Para o técnico Mário Augusto, o objetivo é trazer a decisão para o jogo de volta. “Vamos montar um time com três volantes e uma marcação forte, e utilizar nossos reforços, além de utilizar o regulamento a nosso favor e tentar focar no contra ataque e bola parada”, afirmou.

O jogo de ida será dia 19 de maio (sábado), às 17 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). A volta será dia 26, em São Francisco do Conde. A outra semifinal acontecerá entre os times Vitória (PE) e o Centro Olímpico (SP).

São Francisco se classificou para as semifinais depois de empatar contra a seleção de Iranduba-AM, no jogo de ida, e venceu em São Francisco do Conde pelo placar de 4x1. Hoje o time está entre os quatro melhores do Brasil e está cada dia mais perto de conquistar um título nacional.

Terceira colocada da competição em 2007, 2009 e 2010, a seleção sanfranciscana, que é unodecacampeã baiana, sonha agora com a conquista de mais um título inédito.

A competição 

O campeonato será disputado em cinco fases, no sistema mata mata. Entre os 32 times estão clubes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série A (masculino), como Vasco da Gama e Atlético Mineiro. Além dos dois, dentre os times que disputam o título estão o Foz Cataratas (PR), atual campeão, e o São José (SP), que recentemente conquistou a Taça Libertadores da América. O campeão da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2012 ganhará uma vaga na Libertadores 2013.

Esporte no fim de semana em São Francisco do Conde:

 

Campeonato Municipal de Dominó 
Local: Mercado Cultural
Dia: 19 de maio (sábado), às 09 horas

Copa Metropolitana Sub 17
São Francisco X Redenção 
Local: Madre de Deus 
Dia: 19 de maio (sábado), às 15 horas

Copa Peguary 
São Francisco X Simões Filho
Categorias: Sub 13 / Sub 15 - Quartas de Final 
Local: Madre de Deus 
Dia: 19 de maio (sábado), às 10 horas

Campeonato de Futebol de Areia 
Local: Drena I
Dia: 19 de maio (sabado), às 07 horas

Campeonato Intermunicipal de Dominó 
Local: São Sebastião do Passé
Dia: 20 de maio (domingo)

Autor: ,postado em 22/05/2012


Comentários

Não há comentários para essa noticia

Mande uma Resposta

Publicidade