Jogadores do Vitória comemoram triunfo sobre o Macaé fora de casa

Era preciso vencer para manter a distância para o quinto colocado e continuar em situação confortável na briga pelo acesso. Depois de três jogos sem vencer, o Vitória voltou a alegrar o seu torcedor. Na tarde deste sábado, o time de Vagner Mancini bateu o Macaé por 2 a 0, no estádio Moacyrzão, em jogo válido pela 34ª rodada da Série B. Vander e Rhayner marcaram os gols da partida.
Autor do segundo gol, Rhayner falou sobre o triunfo que veio em um momento fundamental na competição.
- A gente frisou a importância desse jogo. Nosso time batalhou, vem lutando. A gente teve um começo conturbado e sabia que não podia deixar vir à tona o que aconteceu no passado. Queríamos confirmar a boa fase, e essa vitória veio num momento crucial na competição – afirma o atacante.
Um lance fundamental na partida aconteceu no segundo tempo, quando o goleiro Rafael, do Macaé, deu um chute em Kanu e foi expulso. O zagueiro explicou o que aconteceu.
- Ele tentou me agredir, me deu uma porrada. O juiz viu e ajudou a gente. Com a expulsão, a gente ficou mais folgado e conseguiu a vitória – diz.
Com um jogador a mais, o Vitória dominou completamente o jogo e criou diversas chances para ampliar o marcador, mas desperdiçou a maioria delas. O gol que selou o triunfo saiu apenas nos acréscimos, com Rhayner. O lateral Diogo Mateus comentou sobre o número de chances desperdiçadas pelo Vitória.
- Todo jogo é difícil. Às vezes, se torna mais fácil, porque você aproveita as chances. Se o gol tivesse saído antes, seria mais fácil. Pela situação, com o Macaé lutando para não cair, as pessoas colocam como se fosse um jogo fácil, como se fosse jogar contra ninguém. E não é assim. Vocês viram o sufoco que foi – alerta o lateral.Autor: ,postado em 08/11/2015
Comentários
Não há comentários para essa notícia