Com folga na tabela, Bahia faz trabalho especial antes de enfrentar o Botafogo
Como só vai voltar a campo para um jogo oficial no próximo fim de semana, a comissão técnica do Bahia elaborou uma programação especial para o elenco. Neste sábado, o grupo foi dividido em duas partes para o treinamento no Fazendão. Quem tem atuado na maior parte dos jogos, fez uma atividade física. O restante, foi para o campo para um treinamento com bola sob a supervisão de Charles Fabian.
Parte do elenco do Bahia treinou com bola no campo principal do Fazendão (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)
Após o treinamento deste sábado, o elenco foi liberado das atividades. O grupo irá se reapresentar na tarde de segunda-feira para dar continuidade à preparação para a partida contra o Botafogo, no sábado, às 17h10 (de Brasília), no Engenhão.
O Tricolor é o quarto colocado da Série B com 54 pontos conquistados. A equipe baiana foi ultrapassada pelo América-MG, que derrotou o Oeste por 2 a 1, na noite de sexta-feira.
Autor: ,postado em 25/10/2015
Comentários
Não há comentários para essa notícia