SECRETÁRIO DA SETRE DEFENDE LEGADO IMATERIAL DAS OLIMPIADAS NA BAHIA

Esporte incorporado como fator de desenvolvimento humano e política de estado. Este é o legado imaterial que os desportistas e paradesportistas baianos terão logo após a realização dos 10 jogos de futebol olímpico (masculino e feminino) em Salvador em agosto de 2016.
A expectativa é do secretário estadual do Trabalho e Esporte, Álvaro Gomes, também coordenador do Grupo de Trabalho das Olimpíadas, que na manhã desta sexta-feira 23, presidiu mais uma reunião quinzenal do grupo criado pelo Governo do Estado.
“Os encaminhamentos estão sendo feitos de forma positiva. Acreditamos que as Olimpíadas entrarão definitivamente na história do esporte baiano”, ressaltou.
Realizada na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), a reunião do Grupo de Trabalho (GT) das Olimpíadas avaliou algumas questões que serão balizadas e apresentadas, até o final do mês, ao governador Rui Costa antes da assinatura do Acordo de Cooperação com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016.
Ascom/Setre
23.10.2015
Lício Ferreira MTE-Ba 793
Autor: ,postado em 24/10/2015
Comentários
Não há comentários para essa notícia