Escudero comemora folga na tabela da Série B antes do Ba-Vi, no Barradão

O Vitória viveu, nos últimos dias, a primeira maratona na Série B. No sábado, o Leão venceu o ABC no Barradão. Na terça, perdeu para o Paysandu, em Belém. Dois jogos em um curto espaço de tempo. Mas a folga chegou, e a equipe do técnico Vagner Mancini só voltará a campo no próximo sábado, dia 4 de julho.
A pausa acontece em um bom momento. Afinal, o próximo jogo será contra o rival Bahia. Com mais de uma semana para se preparar para o clássico, o meia Escudero festejou a folga na tabela.
- Tem nove dias pela frente para treinar, para descansar. A maratona já passou. Sabíamos que tínhamos o Paysandu e, depois, dez dias para treinar. Foi bom jogar agora no meio da semana para ter tanto tempo de trabalho. Nesse último jogo, fomos muito bem, superamos o rival, mas infelizmente não fizemos o gol - disse o argentino.
O jogador acredita que, como sempre acontece nos Ba-Vis, o duelo será especial. Para ele, será como uma guerra em campo.
- A gente sabe que clássico é diferente. Um jogo à parte, um jogo que não estamos acostumados a ver. É uma guerra. Nós jogamos em casa, como nossa torcida, acho que vai ser uma festa bonita - opinou.
Com 16 pontos, o Vitória é o quinto colocado da Série B. A equipe baiana, no entanto, ainda pode cair quatro posições até o fim da rodada, a depender dos resultados de Sampaio Corrêa, Bahia, Bragantino e Macaé. Os jogos restantes da nona rodada serão realizados nesta sexta e sábado
Autor: ,postado em 26/06/2015
Comentários
Não há comentários para essa notícia