Fifa impõe restrições, e Fluminense terá mudanças no uniforme para o Mundial

Com o título inédito da Libertadores, o Fluminense convive com a expectativa de disputar o Mundial de Clubes em dezembro, na Arábia Saudita. Quando o Tricolor entrar em campo pela competição, o torcedor poderá observar algumas mudanças no uniforme. Nesse sentido, a Fifa impõe algumas restrições para o uso das camisas oficiais. A entidade só permite que o patrocinador máster e o fornecedor de material esportivo sejam expostos nas camisas dos clubes que participam do torneio.
Dessa forma, apenas a Betano e a Umbro seguirão no uniforme tricolor em solo árabe. Por outro lado, ambas as marcas passarão por reduções de tamanho para se adequarem às regras regulamentares da entidade. A informação foi divulgada pelo portal “ge”.
Além disso, serão acrescentados dois patches da Fifa na região dos ombros do uniforme. Na parte traseira, inclusive, o nome dos jogadores terá que aparecer de forma obrigatória acima dos números, ambos com uma readequação em relação ao tamanho.
Autor: ,postado em 14/11/2023
Comentários
Não há comentários para essa notícia