Atletas do Grupo Supley ganham pódio no Mr. Olympia 202

Os atletas brasileiros patrocinados pelo Grupo Supley, maior empresa de nutric?ão esportiva da América Latina e detentor das marcas Max Titanium, Probiótica e Dr. Peanut, foram destaque no Mr. Olympia 2023, o maior campeonato de fisiculturismo do mundo. A competição aconteceu entre os dias 2 e 5 de novembro, em Orlando, na Flórida (EUA).
Ramon Dino, atleta da equipe Max Titanium e um dos principais nomes do “Classic Physique”, parou o Brasil para assistir o maior show de bodybuilding do mundo e foi o vice-campeão da categoria mais prestigiada da competição, que teve Chris Bumstead, o “Cbum”, em primeiro lugar.
“Eu agradeço a todos pela torcida e por acompanhar o meu progresso. As minhas expectativas foram as melhores possíveis, apresentei um físico diferente do ano passado e fizemos um ótimo trabalho. Continuo confiante e orgulhoso com a minha trajetória, vou batalhar muito mais agora para ganhar em 2024”, disse Dino.
Na divisão “Wellness", a atleta da Probiótica, Isabella Nunes, garantiu o segundo lugar na competição. A paranaense Francielle Mattos saiu vitoriosa pelo terceiro ano consecutivo, mantendo seu domínio na competição.
“Antes de querer vencer qualquer pessoa, eu preciso vencer a mim mesma, superar a minha versão anterior. Trabalhei duro em cima do feedback dos árbitros no último ano. E seguirei trabalhando duro, buscando a minha melhor versão e fazendo o meu melhor para representar a categoria ‘Wellness’”, destacou Isabella.
Já Zama Benta, atleta da Monster, faturou a medalha de bronze na categoria Women’s Physique, marcando sua estreia na competição. Ela que já foi faxineira de academia, nos mostra que garra e dedicação não deixam os sonhos morrerem.
“Encerrando a missão no Mr. Olympia 2023 com muita alegria e felicidade. Foram dias incríveis que eu vou guardar pelo resto da minha vida. Tudo tem o seu período determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”
Outros atletas da Max Titanium e Monster representaram muito bem o Brasil como Gabriel Zancanelli, que conquistou o top 13 na categoria “Classic Physique”, e Caike Pro, pela categoria “Mens Physique” na 12ª colocação. Além de outros atletas brasileiros que também tiverem destaque na competição.
A competição
O Mr. Olympia foi criado em 1965, pelo icônico fisiculturista Joe Weider. Um dos fundadores da IFBB (Federação Internacional de Culturismo e Fitness). Desde então, o campeonato se tornou referência, sinônimo de desempenho físico excepcional, atraindo multidões e admiradores do esporte em todo o mundo. Atualmente, para conquistar uma vaga para o Mr. Olympia é necessário vencer um campeonato profissional durante a temporada vigente.
Autor: ,postado em 08/11/2023
Comentários
Não há comentários para essa notícia