E.C.Vitória

O Vitória apresentou nesta quarta-feira (28) à tarde, o lateral-direito Railan, 22 anos de idade, o mais jovem dos novos contratados pelo clube. Railan chega ao Vitória prometendo muita dedicação, trabalho e vontade de conquistar títulos. Seu primeiro desafio será dia 5 de janeiro, quando o Leão receberá a visita do Cordino, vice-campeão maranhense, pela Pré-Copa do Nordeste, às 19h15, no Barradão.
“De grande importância, ainda mais como vai ser o primeiro jogo do ano e decisivo. Realmente, estamos ansiosos para entrarmos em campo e conquistarmos essa vitória, que com fé em Deus vamos conseguir”, afirmou.
A oportunidade de vestir a camisa do Vitória era um sonho que virou realidade e Railan mostra-se confiante em realizar uma boa temporada. “Agradeço a Deus por estar me dando a oportunidade de vestir a camisa do Vitória. É um sonho estar aqui jogando por um clube de grande expressão e pode ser mais um passo na minha carreira. Então vou dar o meu máximo sempre quando entrar dentro de campo”, promete.
Garra e determinação foram palavras mais usadas pelo atleta na entrevista. Para Railan, o atleta tem que ter gosto pelo que faz e a garra de querer vencer o tempo todo. “Então chego com essa garra e a determinação de conquistar títulos”, completou.
Railan comentou sobre os seus primeiros dias no clube e elogiou o trabalho do técnico João Burse. “Os primeiros dias no clube foram de um trabalho excelente. Ainda estou me entrosando como os meus companheiros e o grupo é trabalhador. Vamos conquistar nossos objetivos na temporada. O trabalho do treinador João Burse vem sendo excelente, os jogadores estão determinados a conquistar títulos e vamos com tudo. Com fé em Deus, vamos conquistar os objetivos traçados”.
Railan foi finalista em 2022 pela Jacuipense na decisão do título baiano com o Atlético de Alagoinhas, que acabou sagrando-se bicampeão. Agora, no Vitória, ele pretende, enfim, colocar a faixa do Baianão.
Sobrinho do ex-atacante baiano Oseás, que iniciou no Galícia, passou por alguns dos principais clubes brasileiros, atuou fora do país, e defendeu a Seleção Brasileira, Railan sorriu quando foi perguntado se o tio atua como seu conselheiro.
Autor: ,postado em 30/12/2022
Comentários
Não há comentários para essa notícia