Guarda Civil treina novos profissionais para remover enxames de abelhas

Curso é voltado para profissionais lotados no Grupo Especial de Proteção Ambiental (Gepa) e ocorre em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Faeb/Senar)
Autor: , postado em 14/07/2021
Pronatec:

1.050 vagas estão disponíveis para estudantes da rede pública. Os cursos são de curta duração, com 160 horas, na modalidade de ensino não presencial de Educação à Distância (EAD)
Autor: , postado em 14/07/2021
ICMS do milho cai para 2% na Bahia

Diminuição do imposto do milho em grão nas operações interestaduais beneficia várias atividades do Agro
Autor: , postado em 14/07/2021
Movimento é tranquilo nos parques municipais após reabertura

om a reabertura dos parques municipais, os soteropolitanos estão aproveitando ainda de forma tímida os espaços públicos da cidade. Liberados para funcionar de segunda a sábado, os locais oferecem várias opções de lazer, à disposição de turistas e soteropolitanos
Autor: , postado em 14/07/2021
Centros de referência ajudam mulheres a quebrar ciclo de violência

Em Salvador, as vítimas podem buscar apoio psicossocial e jurídico em dois centros de referência à mulher e uma casa de acolhimento, no Centro de Atendimento à Mulher Soteropolitana Irmã Dulce (Camsid), que acolhe aquelas que não têm para onde ir após a denúncia.
Autor: , postado em 14/07/2021