ATLETA DO VITÓRIA É CAMPEÃO BRASILEIRO SENIOR

Neste final de semana aconteceu o Campeonato Brasileiro 2014, nas categorias Sêniors, e Super Sêniors, no Boliche de Vilas em Lauro de Freitas.
Autor: , postado em 30/09/2014
Na luta pelo título da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas, Allan do Carmo

Allan do Carmo (Aceb / Bahiagás – Governo da Bahia – Faz Atleta – Correios / Mormaii) ganhou um incentivo extra na preparação para conquistar a Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas. O nadador baiano foi indicado pela Federação Internacional de Natação (Fina) ao prêmio de melhor nadado
Autor: , postado em 30/09/2014
Positivo segue invicto na Copa Salvador de Fut 7 Society

No último sábado, 27 de setembro, a capital soteropolitana sediou, na > Arena Imbui, mais uma rodada de jogos da primeira etapa da Copa Salvador > de Futebol 7 Society. Os times Positivo Fut 7 e o União de Três
Autor: , postado em 30/09/2014
Sarah Menezes estrangula adversária e alerta árbitro: "Apagou"; veja vídeo

Campeã olímpica participa da Copa Ajef, em Teresina, e derrota Lilian Lopes na primeira luta. Adversária tem princípio de convulsão e sai do duelo com marcas.A volta de Sarah Menezes aos tatames piauienses, após seis anos, começou cheia de gás.
Autor: , postado em 29/09/2014
MÔNICA VELOSO É DESTAQUE EM ETAPA DO CAMPEONATO BAIANO

Nesse final de semana aconteceu o Campeonato Baiano Master de Natação de Inverno, no Salesiano Dom Bosco da avenida Paralela.Promovido pela ANMBA - Associação de Nadadores Master da Bahia teve a participação de 120 atletas.
Autor: , postado em 29/09/2014