×

Vitória tem 13 jogadores com fim do contrato em dezembro 19 têm vínculo para2018


Vitória tem 13 jogadores com fim do contrato em dezembro 19 têm vínculo para2018

Reconstrução é a palavra de ordem no Vitória para 2018. Dos 32 jogadores que integram o atual elenco rubro-negro, 13 ficam sem vínculo com o clube no fim deste mês. Sobrarão 19 atletas para iniciar a pré-temporada na Toca do Leão, sem contar com a possibilidade de vendas e aquisições, retornos de empréstimos ou com o aproveitamento de promessas das categorias de base. O novo presidente, que será definido na eleição marcada para o dia 13, terá, portanto, a missão de contratar peças para compor o grupo que disputará o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro do próximo ano.


O caminho a ser seguido para remontar o elenco passa por uma curta análise de quais jogadores seguirão no grupo. Ficam para 2018, a princípio, dois goleiros, dois laterais, três zagueiros, três volantes, três meias e seis atacantes. O Rubro-Negro, no entanto, pode ter baixas provocadas por investidas de outros clubes. No Barradão, logo após a derrota para o Flamengo, David assumiu que tem conversas para defender o Palmeiras no próximo ano. Tréllez é alvo do Corinthians, e uma reunião agendada para os próximos dias deve selar o destino do colombiano.

Jogadores cujo contrato termina neste ano

Jogador Posição
Ronaldo Goleiro
Wallace Goleiro
Patric Lateral
Geferson Lateral
Caíque Sá Lateral
Alan Costa Zagueiro
Fred Zagueiro
Kanu Zagueiro
Renê Santos Zagueiro
Uillian Correia Volante
Carlos Eduardo Meia
Danilinho Meia
André Lima Atacante

O setor defensivo é o que mais precisará de investimentos. Nas laterais, Patric e Geferson não devem permanecer. O Vitória tem a prioridade para a compra dos direitos federativos de Caíque Sá, que pertence ao Joinville. Resta saber se o clube baiano terá condições para manter o jogador de 25 anos. Na zaga, Ramon, Wallace e Bruno Bispo entram em 2018 com contrato em vigor. Kanu afirmou que ainda não foi procurado pela diretoria rubro-negra para discutir uma renovação. Fred e Alan Costa devem retornar aos seus clubes de origem.

Por meio das redes sociais, André Lima se despediu dos torcedores do Vitória nesta segunda-feira. O volante Uillian Correia afirmou que a prioridade é permanecer na Toca do Leão, mas a negociação envolve uma conversa com o Cruzeiro, com quem tem contrato até 2019.

Jogadores com contrato em vigor em 2018

Jogador Posição Fim do contrato
Fernando Miguel Goleiro Dezembro/18
Caique Goleiro Setembro/18
Juninho Lateral Dezembro/18
Thallyson Lateral Abril/18
Wallace Zagueiro Julho/18
Ramon Zagueiro Dezembro/19
Bruno Bispo Zagueiro Julho/18
José Welison Volante Dezembro/18
Willian Farias Volante Dezembro/19
Fillipe Soutto Volante Dezembro/18
Cleiton Xavier Meia Julho/19
Yago Meia Dezembro/18
Jhemerson Meia Julho/19
David Atacante Junho/19
Kieza Atacante

Autor: ,postado em 01/12/2017


Comentários

Não há comentários para essa noticia

Mande uma Resposta