×

Ainda sem Kanu e Fernando Miguel, Mancini confirma time titular do Vitória


 Ainda sem Kanu e Fernando Miguel, Mancini confirma time titular do Vitória

Entrevista em véspera de jogo segue quase sempre o mesmo roteiro: o treinador é o escolhido para falar com a imprensa e responde a perguntas sobre a escalação. Nas últimas rodadas, Mancini optou por fazer mistério, mas, nesta quarta-feira, ele preferiu não esconder o jogo e confirmou o time do Vitória com os retornos dos laterais Juninho e Caíque Sá, recuperados de lesão.

- O time é o mesmo, só com a volta dos laterais. O Ramon e o Wallace seguem na zaga, e o Caíque no gol. Lá na frente não muda nada também – respondeu o treinador.

Como Mancini explicou, Ramon na zaga e Caíque no gol significa que Kanu e Fernando Miguel ainda seguem vetados pelo DM. Nenhum dos dois sequer foi relacionado para a partida. Com isso, o Vitória vai campo com a seguinte formação: Caíque; Caíque Sá, Ramon, Wallace e Juninho; Fillipe Soutto, U. Correia, Yago e David; Neilton e Tréllez.

Durante coletiva desta quarta, Mancini também comentou sobre o período de dez dias que o time teve para se preparar para a partida de quinta-feira, contra o Sport. O treinador comandou dois treinos no gramado do Barradão. Questionado sobre uma relação entre os treinos no local do jogo e o mau desempenho como mandante, Mancini despistou.

- Olha, não sei se falta isso [reconhecimento do gramado], até porque temos vencido fora de casa sem reconhecer o campo antes dos jogos. Logo que eu cheguei aqui, o Barradão não estava bom, foi um pedido da diretoria para que eu usasse somente os campos de treino. Foram 60 dias sem treinar no Barradão, mas agora que está liberado eu pretendo usar mais vezes. Ajuda o jogador, ele fica mais acostumado. Não é isso que vai fazer diferença, o Barradão por si só não faz gol, mas ajuda. Mas é importante lembrar que a campanha é muito boa. O mais importante para o Vitória é a somatória dos pontos, não importa se são conquistados em casa ou não – justificou.A partida entre Vitória e Sport é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para as 17h (horário de Brasília). O Leão de Salvador é o 11ª colocado, com 32 pontos, apenas dois a mais que o próximo adversário, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Autor: ,postado em 01/10/2017


Comentários

Não há comentários para essa noticia

Mande uma Resposta