DUPLAS DO VITÓRIA PARTICIPARAM DA QUINTA ETAPA DO CIRCUITO NACIONAL

A capital brasileira recebeu 42 duplas de todo Brasil nesse último final de semana ( 27 a 30/11) a quinta etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia. Três duplas rubro-negras disputaram a competição no Parque da Cidade em Brasília.
Yuri e Léo Sindice acabaram sendo parados pelos campeões da etapa, Léo Gomes/Bernat, e acabaram na nona colocação, enquanto Maicon/Tiago ficaram na décima sétima posição, e Neto Galego/Kuka com a décima oitava posição.
“O forte calor e clima seco foi realmente um adversário nessa etapa. Jogamos muito bem mais precisamos nos superar para ir mais adiante”, comentou Maicon.
A próxima etapa será do Circuito Nacional acontecerá mais uma vez em Brasília, entre os dias 16 a 19 janeiro.
A equipe de vôlei de praia tem a Coordenação de Paulo Frank, é treinada por Ailton Junior, tem o apoio da academia Vidativa a preparação física é de Alba Oliveira a nutricionista é Márcia Pacheco, e conta com o apoio da SPN, empresa especializada em suplementação alimentar.
Autor: ,postado em 03/12/2014
Comentários
Não há comentários para essa notícia