DUPLAS MASCULINA E FEMININA DO VITÓRIA DISPUTAM ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O Vitória terá representantes tanto no masculino, como no feminino, na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Futevôlei, que acontece na cidade de Tobias Barreto-SE, nesse final de semana, de 12 a 14 de setembro.
Lucas Souza campeão baiano 2012 e 2013 fará dupla com Welliton, atleta de Natal/RN, e Many Gleize, campeã baiana de 2009 a 2013, fará dupla com Gabriela Macedo de Aracaju-SE.
Essa competição terá a presença de 24 duplas masculinas, e 14 duplas femininas de todo país.
A disputa pelo título, se dará em forma de dupla eliminatória, onde a dupla tem a oportunidade de perder uma partida, e ainda assim pode chegar na final, pela repescagem.
O Fut Volei do Vitória tem o apoio da PROSOLAR Sistemas de Aquecimento, uma empresa de engenharia especializada em comercialização e instalação de sistemas de aquecimento de água por energia solar.
A Coordenação Técnica é de Many Gleise.
Autor: ,postado em 12/09/2014
Comentários
Não há comentários para essa notícia