Petrobras patrocina In-Edit Brasil 2014

O In-Edit Brasil 2014 – Festival Internacional do Documentário Musical será realizado entre os dias 1º e 11 de maio, em seis endereços na cidade de São Paulo. Patrocinado pela Petrobras pela quarta vez consecutiva, o evento apresentará ao público uma seleção de 58 filmes de 18 países como Alemanha, Bélgica, Estados Unidos, França, Noruega e Suécia, além do Brasil.
Dedicado ao documentário musical, o Festival propaga obras inéditas, resgata títulos históricos e proporciona a troca de experiência entre artistas e produtores nacionais e internacionais, favorecendo a circulação dos filmes brasileiros pelo mercado de outros países.
“O apoio ao In-Edit está alinhado à política de patrocínios da Petrobras de incentivar a circulação dos bens culturais e a formação de novos públicos, uma vez que o evento consegue ampliar o acesso a filmes que nem sempre conseguem o devido espaço para exibição no circuito de cinema tradicional”, afirma o gerente de Comunicação Institucional da Regional São Paulo-Sul da Petrobras, Diego Pila.
A programação completa e sinopse dos documentários estão disponíveis no site: www.in-edit-brasil.com
Serviço
IN-EDIT-BRASIL 2014 - 6º Festival Internacional do Documentário Musical
Data: Entre 1º e 11 de maio, no MIS-SP, Cinemateca Brasileira, Cine Olido, Matilha Cultural, CineSESC e Centro Cultural São Paulo.
Autor: ,postado em 02/05/2014
Comentários
Não há comentários para essa notícia