Bahia aproveita

Depois de 11 anos, Marquinhos Santos e Vinícius Eutrópio se reencontraram em campo. Desta vez em lados opostos. E em uma peça pregada pelo destino, o jovem treinador do Bahia saiu de campo como vencedor diante do homem quem em 2003 lhe deu oportunidade de treinar a equipe sub-15 do Atlético-PR. Na ocasião, Eutrópio era coordenador da base do Furacão. Bahia e Figueirense colocaram a amizade de lado, o no final com o placar em 2 a 0 para os baianos, apenas Marquinhos teve motivo para celebrar o resultado, na Arena Barueri, uma vez que o time de Santa Catarina cumpre suspensão por perda do mando de campo.
Sem dificuldades, e aproveitando o "campo neutro", com maioria tricolor entre os 777 presentes, o Bahia venceu com gols de Lincoln, no primeiro tempo, e Fahel, na etapa complementar. Sem poder ofensivo, o Figueirense foi um adversário que não custou a ser batido. Enquanto o Tricolor comemora o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro, o Figueira liga o sinal de alerta com a segunda derrota na competição.
Na próxima rodada, o Bahia recebe o Botafogo, em Salvador, na Fonte Nova. Enquanto o Figueirense disputa o clássico catarinense contra o Criciúma, no Heriberto Hülse. Com o triunfo, o Bahia sube seis posições e agora é nono, enquanto o Figueirense caiu uma e agora é o lanterna, na 20ª posição do Campeonato Brasileiro.
Autor: ,postado em 28/04/2014
Comentários
Não há comentários para essa notícia