Aniversariante, lateral-esquerdo Mansur celebra titularidade e 1º filho
Enquanto vários jogadores tratavam a última quinta-feira como apenas mais um dia de treinos na Toca do Leão, o lateral Mansur corria atrás da bola com um largo sorriso no rosto. Motivos para a felicidade não faltavam ao jogador. O primeiro deles estava na data, que era o aniversário de 21 anos do jovem atleta. O segundo era a vaga de ele titular que ele havia conquistado em treino coletivo comandado por Ney Franco, atividade que foi assistira pelo novo diretor de futebol do clube, Felipe Ximenes.
Mansur revelou que vai ser pai do primeiro filho (Foto: Thiago Pereira)O terceiro e mais importante motivo para sorrir, Mansur já sabia há algum tempo, mas ainda não tinha dividido com outras pessoas. O lateral vai ser pai do primeiro filho. A esposa de Mansur contou a novidade ao atleta há algumas semanas, mas só na última quinta-feira, no dia do próprio aniversário, é que ele decidiu tornar pública a informação.
- Há um ou dois meses atrás tive a notícia de que minha mulher está grávida. Isso mexe demais com a gente - disse o jogador.
O sorriso de Mansur só desaparece quando o assunto é o título do Campeonato Baiano. O Vitória perdeu a competição para o Bahia, lembrança que o lateral quer apagar o mais rápido possível. Para tanto, o Campeonato Brasileiro serve como estímulo. Fazer um bom torneio nacional é um incentivo para o jogador rubro-negro, que busca apagar da melhor forma possível o fracasso no estadual.
Mansur deve ganhar a chance de jogar contra o Inter (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)- Temos que esquecer o Campeonato Baiano, que infelizmente neste ano não saímos vitoriosos. Agora é o Brasileiro. Campeonato difícil, mas colocando nosso ritmo de jogo em campo, sei que a gente vai longe. A gente já está acostumado com essas coisas que acontecem no futebol. Não fomos campeões do baiano, mas vamos tentar começar bem o brasileiro. O professor Ney Franco disse que temos que continuar trabalhando. E é isso que estamos fazendo - destacou.
O Vitória estreia na Série A neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Internacional, no Beira Rio. Apesar da partida ser fora de casa, Mansur garante que o Vitória jogará para vencer. A meta é bater o campeão gaúcho no Rio Grande do Sul e voltar para Salvador com os três pontos.
- A gente vai para lá para ganhar. Trazer os três pontos. Com fé em Deus a gente vai conseguir - declarou Mansur.
A ambição de vencer o Inter no Beira Rio faz parte de um plano maior, que inclui todo o Campeonato Brasileiro. Segundo Mansur, o Vitória quer em 2014 ir mais longe na Série A do que na temporada passada, quando encerrou o torneio na 5ª colocação e quase conquistou uma vaga para disputar a Copa Libertadores da América.
- No ano passado fizemos boa campanha, terminamos o Campeonato em 5ª lugar. Creio que esse ano vamos brigar pelo título. Temos que sonhar alto. Colocar isso na nossa mente que vai dar certo - finalizou o atleta aniversariante do dia.Autor: ,postado em 19/04/2014
Comentários
Não há comentários para essa notícia