Dose dupla: com troca de elogios, Vitória apresenta Hugo e Souza
O Vitória apresentou, nesta segunda-feira, aquela que pode ser a dupla responsável pelas principais jogadas ofensivas do time na temporada. E, a princípio, a parceria começou afinada. Contratados com o aval do técnico Ney Franco, o meia Hugo e o atacante Souza deram entrevista juntos na sala de imprensa da Toca do Leão.
O discurso estava afinado e os elogios foram mútuos. Hugo, que deve vestir a camisa 10 do Vitória, nunca atuou ao lado de Souza, mas já teve muito trabalho jogando contra o atual companheiro. Em tom de brincadeira, ele brincou com o atacante e enalteceu suas qualidades.
- Do elenco atual, eu só joguei com o Juan, no São Paulo. Jogamos na base. O Souza, só enfrentando ele em outros clubes mesmo. Já me deu muito trabalho. Sabe fazer gols. Gosto muito do futebol dele. Acho que a gente tem tudo para dar certo com a camisa do Vitória – afirma.
Souza e Hugo recebem camisas 9 e 10 do Vitória, respectivamente (Foto: Divulgação/EC Vitória)
Souza retribuiu os elogios. No entanto, sobre uma possível parceria ao longo da temporada, ele preferiu deixar a decisão a cargo do técnico Ney Franco.
- É um jogador de muita qualidade. Tem qualidade no passe, bate bem de fora da área. Mas quem vai escalar o time é o Ney Franco. Ele é quem vai resolver isso – diz.
A nova dupla rubro-negra foi apresentada pelo vice-presidente do clube, Epifânio Carneiro. Antes de entregar as camisas 9 e 10 a Souza e Hugo, respectivamente, o dirigente fez questão de dirigir algumas palavras aos atletas, sobretudo ao centroavante, contratação que, na opinião dele, poderia causar polêmica por causa do passado tricolor do Caveirão.
Dupla foi apresentada nesta segunda-feira (Foto: Divulgação/EC Vitória)- Hugo é um jogador que a gente viu como melhor solução para atender à necessidade do grupo. É um jogador que já tivemos vontade de trazer em outras oportunidades, mas não deu certo. Jogador de alta qualidade, bastante competitivo - afirma, para depois falar sobre Souza.
- Outra posição carente no nosso elenco era de atacante de área. Fizemos uma pesquisa intensa e encontramos muita dificuldade nessa posição. Quando nos apresentaram o nome do Souza, mesmo sabendo da rejeição que poderia haver... É jogador de qualidade técnica inquestionável. Já foi artilheiro do Campeonato Brasileiro. Resolvemos apostar nessa contratação – diz.
Souza e Hugo já estão regularizados e podem estrear pelo Vitória, porém ainda não há previsão de quando eles entrarão em campo.Autor: ,postado em 11/03/2014
Comentários
Não há comentários para essa notícia