Ouvidoria Geral do Estado já realizou 587 atendimentos no Carnaval

Ouvidoria Geral do Estado já realizou 587 atendimentos no Carnaval
Até a Quarta-feira de Cinzas, a Ouvidoria Geral do Estado da Bahia mantém esquema especial para atender os cidadãos durante o Carnaval. Nos quatro dias de folia momesca já foram prestados 587 atendimentos.
Na Central de Atendimento da Ouvidoria, que funciona das 9h às 21h, é possível registrar reclamações, denúncias, sugestões, elogios ou solicitar informações sobre os serviços públicos estaduais. Para falar com a Ouvidoria basta ligar, gratuitamente, para o 0800-284-0011 ou 162. Outra opção é acessar o site da OGE (www.ouvidoriageral.ba.gov.br).
Balanço
Dos 587 atendimentos prestados, 69% foram pedidos de informações turísticas e 20% elogios ao esquema de segurança montado pelo Governo do Estado. O telefone foi o meio de contato mais utilizado, com 64%, seguido de atendimento presencial (20%) e internet (7%).
Grato,
Yuri Almeida
Assessoria de Comunicação Ouvidoria Geral do Estado da Bahia
Ouvidoria Geral do Estado já realizou 587 atendimentos no Carnaval
Até a Quarta-feira de Cinzas, a Ouvidoria Geral do Estado da Bahia mantém esquema especial para atender os cidadãos durante o Carnaval. Nos quatro dias de folia momesca já foram prestados 587 atendimentos.
Na Central de Atendimento da Ouvidoria, que funciona das 9h às 21h, é possível registrar reclamações, denúncias, sugestões, elogios ou solicitar informações sobre os serviços públicos estaduais. Para falar com a Ouvidoria basta ligar, gratuitamente, para o 0800-284-0011 ou 162. Outra opção é acessar o site da OGE (www.ouvidoriageral.ba.gov.br).
Balanço
Dos 587 atendimentos prestados, 69% foram pedidos de informações turísticas e 20% elogios ao esquema de segurança montado pelo Governo do Estado. O telefone foi o meio de contato mais utilizado, com 64%, seguido de atendimento presencial (20%) e internet (7%).
Grato,
Yuri Almeida
Assessoria de Comunicação Ouvidoria Geral do Estado da Bahia
Autor: ,postado em 04/03/2014
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