Por causa de obras, Vitória troca Barradão por campo da Toca do Leão

Os treinos do Vitória, a partir desta segunda-feira, serão em um local diferente do habitual. O técnico Ney Franco, acostumado a comandar as atividades no Barradão, terá que se acostumar com um dos campos da Toca do Leão. É que a as obras no gramado do Manoel Barradas começaram nesta manhã.
Por isso, foi no campo da Toca que os jogadores reservas do Vitória realizaram um treino físico na tarde desta segunda-feira. Os titulares, após a goleada sobre o Serrano na estreia do Campeonato Baiano, ficaram na academia do clube e fizeram um trabalho regenerativo.
Após a atividade física, os reservas do Vitória participaram de um treino técnico em um espaço reduzido. Divididos em dois grupos, com as traves e os goleiros virados para lados opostos, os jogadores trabalhavam lances rápidos e tentavam balançar as redes.
A única baixa no treino desta segunda foi William Henrique. Com dores na coxa, o jogador foi poupado da atividade e ficou no departamento médico. O zagueiro Dão se machucou o tornozelo direito durante o treino e precisou receber atendimento. O tratamento foi feito ainda no campo de treino, com gelo.
Na quarta-feira, o Vitória volta a campo para enfrentar a Catuense, às 20h30m, no estádio de Pituaçu, pelo Campeonato Baiano.
Autor: ,postado em 11/02/2014
Comentários
Não há comentários para essa notícia