Feijão distribui brinquedos e faz a alegria de crianças em Salvador
Acostumado a provocar as mais diversas emoções dentro de campo, o volante Feijão causou comoção fora das quatro linhas nesta sexta-feira. Nesta tarde, o jogador tricolor visitou o Centro Integrado de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Ciac), no Alto de Ondina, para distribuir presentes para crianças carentes de Salvador.
Feijão distribui brinquedos para crianças em Salvador (Foto: Renan Pinheiro / TV Bahia)Para os meninos, Feijão deu bolas de futebol autografadas. Já as meninas receberam bonecas das mãos do jovem atleta. A ação foi realizada em comemoração ao dia das crianças.
Um dos garotos chorou bastante ao ver de perto o jogador tricolor. Atencioso, Feijão abraçou o garoto, que, emocionado, tentava elogiar o volante.
- Não sabia que o futebol podia fazer isso. É um dia muito especial na minha vida – disse Feijão após distribuir presentes.
Autor: ,postado em 12/10/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia