Caio Junior comemora ‘falta de competência’ da Portuguesa

A Portuguesa criou, criou, criou, mas não conseguiu converter a superioridade, principalmente nos primeiros 45 minutos, em gols. O Vitória teve poucas chances, mas deixou o gramado do Barradão com os três pontos conquistados. A diferença das chances criadas pelos dois times foi gritante. Enquanto a equipe paulista finalizou 18 vezes, o time baiano só chegou à meta adversária em cinco oportunidades. Mesmo assim, saiu com o triunfo por 2 a 1.
- Talvez eles não tiveram competência, pra nossa sorte. Eles não tiveram a capacidade de construir um placar. O futebol é cruel com quem, não é competente. No segundo tempo nós fomos mais competentes e merecemos a Vitória – comemorou o técnico Caio Junior durante a entrevista coletiva.
O treinador não se conteve na beira do gramado durante o segundo tempo. A cada ataque do Vitória, o técnico ia junto. Quando o Leão conseguiu a virada sobre a Lusa, Caio Junior não se conteve de tanta alegria. Ao final do jogo, entrou em campo e abraçou os jogadores um a um.
- Eu vibrei mais por ter conseguido reverter uma situação que parecia perdida. Me lembra muito o Paraná Clube de 2006 – festejou o treinador.
Com o triunfo deste domingo, o Vitória se manteve na sexta colocação com 18 pontos conquistados. O Rubro-Negro volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Fluminense.
Autor: ,postado em 05/08/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia