Secopa Bahia participa do encontro “FT/ IFA Business of Football Summit

Estiveram presentes o Secretário Estadual da Copa, Ney Campello, e o Coordenador de Relações Internacionais e Esportivas da Secopa, Marco Costa. O público do evento era composto de executivos de negócios, patrocinadores corporativos, empresas de radiodifusão e autoridades do futebol.
O principal objetivo do encontro foi promover o debate de aspectos econômicos do futebol mundial, como os benefícios que serão gerados pela realização da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ no país.
O Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, foi um dos palestrantes. Em sua apresentação, frisou que o futebol é mais do que um esporte, porque assume grande relevância na formação cultural das pessoas. Para ele, além da importante função nos negócios, o futebol é responsável por despertar fantasias na população.
O Ministro do Esporte respondeu ainda às questões feitas por Joseph Leahy, correspondente do Financial Times no Brasil, e pelo público.
O “FT/ IFA Business of Football Summit” é promovido pelo grupo Financial Times, um dos maiores veículos da área de negócios, finanças, economia e política, com base no Reino Unido, e pela empresa International Football Arena, uma das mais conceituadas de marketing e consultoria no esporte da Europa e Ásia.
Autor: ,postado em 19/06/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia