Victor Ramos diz que Vitória precisa 'matar' final já no próximo domin

Uma partida para matar ou morrer. Essa é avaliação que o zagueiro Victor Ramos faz do clássico contra o Bahia, marcado para o próximo domingo, na Arena Fonte Nova, pela final do Campeonato Baiano 2013. Primeiro capítulo da decisão do estadual, o Ba-Vi deste fim de semana tem grande importância para o defensor, que destaca: a ordem é a de vencer mesmo em território adversário para deixar a conquista da taça bem encaminhada.
- No domingo é jogo de decisão. Final. Vamos buscar nosso objetivo, que é definir o campeonato já nesse primeiro jogo. Vamos entrar em campo com humildade, mas queremos resolver tudo já neste primeiro jogo – disse o jogador.
Este ano, o Vitória ganhou dois clássicos disputados na Fonte Nova, retrospecto que deixa o torcedor rubro-negro animado para o confronto de domingo. No entanto, Victor Ramos faz questão de esquecer os triunfos nos Ba-Vis da atual temporada. O defensor afirma que a situação agora é outra. Vitória e Bahia decidem um título e não há favorito para conquista do Baianão.
- Ba-Vi é Ba-Vi. É um campeonato a parte. Quando se trata de final é jogo decisivo. Não tem favorito. Não é por ganhamos dois jogos que somos favoritos. Clássico é clássico - pontuou.
O zagueiro também lembrou que o Vitória não deve jogar para se beneficiar do regulamento. Como teve melhor campanha, o rubro-negro pode ser campeão em caso de empate nas duas partidas da final. Victor Ramos reconhece que a vantagem é importante, mas quer vencer o primeiro clássico para 'matar' a final de forma antecipada.
- A vantagem é importantíssima. Vimos isso no ano passado. O Bahia foi campeão com a vantagem. Mas não é por ter a vantagem que vamos relaxar. Vamos com o intuito de ganhar na Fonte Nova. Nada de empatar. Vamos jogar em cima, com o time compacto, arrumado, para buscar o título logo no primeiro jogo – finalizou o zagueiro.
Autor: ,postado em 08/05/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia