Sudesb assina convênio para ampliação do estádio Carneirão no municÃpio de

Sudesb assina convênio para ampliação do estádio Carneirão no município de Pé de Serra
Foi celebrada, na tarde do último sábado (4/5), a assinatura de convênio para obras de ampliação do Estádio Municipal José Carneiro, Carneirão, em parceria entre o Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb e a prefeitura de Pé de Serra. O projeto prevê a construção de arquibancadas com oito degraus e a instalação de refletores para a iluminação do campo.
Participaram da solenidade o Diretor Geral da Sudesb, Raimundo Nonato Tavares da Silva, Bobô, o prefeito de Pé de Serra Hildefonso Vitório dos Santos, secretários e vereadores municipais. "Estamos olhando para a juventude de nossa cidade. Agradeço muito a Sudesb, através do seu diretor Bobô, pelo apoio que nos deu", disse, o prefeito Hildefonso, bastante emocionado.
Para Bobô, Diretor da Sudesb, o Governo do Estado vem intensificando ações para que a Bahia evolua com a participação ativa da juventude. Ele listou algumas realizações da atual administração, destacando os investimentos que estão sendo feitos em parcerias com as prefeituras nas reformas e nas construções de equipamentos esportivos, nas mais diversas regiões do Estado. "Trabalhamos num Governo que se preocupa com esporte e lazer na Bahia. Um equipamento como este é fundamental para vida social do município, sobretudo para a juventude", disse.
Alguns exemplos foram citados pelo gestor como prova dos investimentos realizados pelo Governo do Estado, na atual gestão, para o esporte baiano. "Construímos ou reformamos mais de 279 equipamentos esportivo, beneficiando mais de 150 municípios", completou. Também a construção da Arena Fonte Nova foi outro exemplo de investimento realizado pelo Governo do Estado para que a Bahia possa receber sucessivamente a Copa das Confederações agora em junho, a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de futebol, masculino e feminino, em 2016.
Autor: ,postado em 07/05/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia