Demerson pede foco e descarta clima de 'já ganhou' contra o Juazeiro

Resultado positivo, bela atuação e aplausos da torcida. O triunfo sobre o Juazeiro, na última quarta-feira, na Arena Fonte Nova, não só concedeu vantagem ao Bahia na semifinal do Campeonato Baiano 2013, como também encheu de moral a equipe treinada por Joel Santana. Neste sábado, o Tricolor volta a campo para o segundo jogo contra o Tricolor das Carrancas. E o discurso é de foco total para tentar carimbar de vez a passagem para a final do estadual, já que uma batalha foi vencida, mas a guerra ainda não.
- Assim como fizemos no último jogo, temos que ter um equilíbrio grande em todos os setores do campo. Na hora de atacar, temos que atacar encaixando a marcação. E na hora de defender, cada um marca o seu, faz seu papel da melhor maneira possível. Precisamos nos dedicar ao máximo para chegar a final – comentou o zagueiro Demerson, titular nos últimos dois jogos ao lado de Titi.
Demerson também alerta que, além do foco, o Bahia não pode cair no clima de já ganhou. A vantagem conquistada em Salvador, quando o Tricolor venceu o Juazeiro pelo placar de 2 a 0, pode ser revertida no Adauto Morais. O time de Joel Santana pode empatar ou até perder por um gol de diferença que mesmo assim avança para final do Baianão.
- Do mesmo jeito que buscamos o gol nos nossos domínios, eles também vão fazer. Até por termos a vantagem. Não tem nada ganho. Futebol é um esporte imprevisível. Temos que manter a cabeça no lugar para conquistar um resultado positivo e conquistar a classificação para a final - afirmou.
Bahia e Juazeiro se enfrentam neste sábado às 18h30m (horário de Brasília), no estádio Adauto Morais. Com pouco tempo para treinar a equipe, o técnico Joel Santana preferiu fazer mistério e não divulgou o time que entra em campo para encarar o Tricolor das Carrancas.
Autor: ,postado em 04/05/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia