Satisfeito com estrutura, Caio Jr. pede mais jogos do Vitória na Fonte Nova

O contrato firmado entre o Vitória e Fonte Nova previa, inicialmente, a realização de apenas cinco jogos do Rubro-Negro como mandante no estádio que abrigará jogos da Copa das Confederações deste ano e Copa do Mundo 2013. No entanto, no que depender do técnico Caio Junior, o time baiano utilizará a arena com bastante frequência na atual temporada.
Após o triunfo por 2 a 1 sobre o Bahia, no último domingo, o treinador afirmou que consultará o presidente do Vitória sobre a possibilidade de mandar mais jogos na Fonte Nova. Para Caio Junior, o gramado da arena favorece o estilo de jogo rubro-negro, já que privilegia o passe de bola e jogadas em velocidade.
- Se puder jogar mais vezes do que o previsto inicialmente em contrato, eu gostaria. Esse gramado favorece uma equipe mais leve como a nossa. Já está definido que vamos abrir o Brasileiro contra o Internacional aqui na Fonte Nova. Mas gostaria de ver se existe chance de jogar mais vezes nesse estádio – disse Caio Junior.
Apesar do entusiasmo em jogar na Fonte Nova, Caio Junior admite que a decisão não depende apenas do clube. A torcida precisa ser consultada sobre a mudança de casa para ratificar a escolha de jogar mais vezes longe do Barradão.
- Não sei qual o pensamento do torcedor. Essa mudança tem que ser boa para o clube. Gostaria muito de jogar mais vezes na Fonte Nova. O jogo vai ser sempre de alto nível – declarou.
O Vitória já disputou três partidas na Arena Fonte Nova, com dois triunfos sobre o Bahia e uma derrota para o Botafogo-BA. O clássico do último final de semana foi o primeiro jogo com mando de campo rubro-negro no estádio.
Autor: ,postado em 30/04/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia