Joel critica primeiro tempo do Bahia e sentencia: 'Faltou personalidade

Dois tempos bem diferentes. Foi assim que o Bahia se apresentou na tarde deste domingo no Ba-Vi da Fonte Nova. Um primeiro tempo em que foi dominado pelo Vitória e o segundo onde conseguiu equilibrar, mas não reverteu a desvantagem sofrida na primeira etapa. Esta foi a avaliação do técnico Joel Santana depois da derrota por 2 a 1 na Arena Fonte Nova.
- Vocês viram o que eu vi. Primeiro tempo jogamos uma partida horrorosa. Jogamos mal e merecemos perder. No segundo tempo eu procurei manter, melhoramos um pouco, mas voltamos a não jogar bem, mas coneguimos criar alguma coisa para dificultar o adversário, que sabe que nós vamos melhorar. Eu fiquei abismado pelo primeiro tempo que vi. Muito mal em todos os setores. Não fizemos nada. Ficamos vendo o adversário jogar com mais personalidade que nós e sofremos dois gols – avaliou o treinador do Bahia.
Joel Santana ainda comentou uma mudança tática que fez para a segunda etapa. Magal passou a atuar mais próximo dos zagueiros, na função que foi desempenhada por Fahel durante os primeiros 45 minutos. De acordo com o treinador, a alteração foi necessária para diminuir a força ofensiva do Vitória.
- O desafio era marcar o Biancuchhi, que Fahel não estava conseguindo pela rapidez. Coloquei o jogador do mesmo top para marcar ele. Diminui o poder de ataque deles e, automaticamente, nós iriamos melhorar. Mas faltou personalidade. Nosso time está faltando personalidade para jogar com o adversário – lamentou Joel Santana.
Com a derrota deste domingo, o Bahia terminou a segunda fase do Campeonato Baiano na segunda colocação do Grupo 2. Com apenas oito pontos ganhos, o Tricolor enfrentará o Juazeiro sem a vantagem do empate. O primeiro jogo será disputado nesta quarta-feira na Arena Fonte Nova.
Autor: ,postado em 29/04/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia