Após classificação, Caio Jr. admite poupar jogadores contra o Bahia

vantagem na semifinal do estadual. Além disso, será o segundo Ba-Vi do ano, também na Arena Fonte Nova, mas com mando de campo do Vitória. Apesar destes ingredientes, o Rubro-Negro pode não ir com força máxima para a partida.
Após o triunfo por 2 a 1 sobre o Feirense, o técnico Caio Junior afirmou que, mesmo com o apelo do clássico, o pensamento tem de estar na semifinal. O primeiro jogo da fase decisiva será na próxima quarta-feira contra o Juazeirense. Essa preocupação foi o motivo da substituição de Gabriel Paulista por Fabrício no segundo tempo em Senhor do Bonfim.
- Gabriel pediu para sair, ele não treinou ontem, veio com um pouco de cansaço muscular e vou pensar bem se vale a pena ele ir para o clássico. Eu não vou correr esse risco. O jogo de domingo vale a liderança, mas o mais importante é a semifinal e vou precisar estar com todo mundo inteiro na quarta-feira que vem. Foi até bom Luiz Alberto ter saído. Ele estava com dois amarelos e um desgaste muito grande. Os outros vamos ver. O Escudero parece que não cansa. Não abre a boca pra nada, topa tudo – comentou o treinador.
Apesar da possibilidade de poupar alguns atletas, o treinador já adiantou que Dinei deve continuar no ataque. Na visão dele, o atacante que se recupera de uma lesão muscular ainda não estará em condições de jogos.
- Nicácio não vai ter condições. Não achei que Dinei foi mal. Foi um jogo muito truncado pra ele, disputou bolas – avaliou.
Algumas opções para o treinador são os novos contratados. O lateral Tarracha e o atacante Giancarlo foram regularizados e estão à disposição do treinador. Tarracha desembarcou em Salvador na última terça-feira, passou por exames na Toca do Leão e assinou contrato até o final da temporada, com cláusula de prioridade para prorrogação de vínculo por mais dois anos.
Giancarlo, por sua vez, já foi apresentado no clube e logo na primeira entrevista como jogador do Vitória se descreveu como uma 'versão melhorada' do atacante Jardel, que marcou era no futebol brasileiro atuando pelo Grêmio. Giancarlo estava no Ferroviário e lidera o prêmio Artilheiro do Ano com 19 gols marcados na temporada.
Autor: ,postado em 25/04/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia