Renato Cajá descarta torcer para rival: 'Temos que fazer nossa parte'

As duas derrotas seguidas no Campeonato Baiano 2013 deixaram o Vitória em maus lençóis dentro da competição. Com 12 pontos, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação do Grupo 2 com apenas um ponto de diferença para o Bahia de Feira, terceiro colocado da tabela de classificação. O risco de acabar fora das semifinais existe e coloca o time de Caio Junior em situação no mínimo controversa. Para se classificar sem sustos, o Vitória precisará torcer por um triunfo do Bahia, que enfrenta o Tremendão na quarta-feira, na Fonte Nova.
Mesmo ciente da condição rubro-negra dentro do estadual, Renato Cajá descarta qualquer hipótese de desejar boa sorte ao rival histórico do Vitória. O meia, que volta ao time após cumprir suspensão, destaca que o Rubro-Negro ainda depende das próprias forças para assegurar uma vaga nas semifinais do Baianão, o que torna dispensável a torcida por um resultado favorável no jogo entre Bahia e Bahia de Feira.
- Nos complicamos e sabemos disso. A situação ficou difícil, mas tudo está nas nossas mãos. Como time grande, o Vitória não pode ficar fora das finais do Campeonato Baiano. Temos que botar a cara para bater. Temos que fazer nossa parte. Se conseguirmos, acredito que não precisaremos torcer para ninguém – disse o atleta.
Para Renato Cajá, o caminho para a classificação do Vitória passa pelo aperfeiçoamento do que vem sido realizado dentro das partidas. O atleta ressalta que o time rubro-negro tem criado chances de sair de campo com os três pontos. No entanto, não tem aproveitado asoportunidades.
- A gente sempre tenta fazer o melhor dentro de campo, mas as vezes não dá certo. Jogo que a gente tem chance de matar o jogo e não marca, como foram as duas últimas partidas. Nos complicamos por nossos erros. O Caio Junior sabe o que fazer para o time voltar a vencer e ter mais regularidade – concluiu.
Autor: ,postado em 24/04/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia