Luís Alberto lamenta derrota do Vitória, mas critica arbitragem

Após mais uma fraca atuação pelo Campeonato Baiano, o Vitória voltou a ser derrotado. O algoz desta vez foi oJuazeiro, que venceu por 1 a 0. A segunda derrota consecutiva do Rubro-Negro no estadual custou a liderança do grupo 2.
Para o volante Luís Alberto, a postura defensiva da equipe juazeirense foi determinante para o resultado. No entanto, o jogador não deixou de falar da arbitragem. Luís Alberto foi derrubado na área, mas Marielson Alves Silva não marcou a penalidade.
- Não é fácil jogar contra uma equipe que joga com a postura de apenas se defender. Mesmo assim, nós criamos chances. Tivemos bola na trave, teve o pênalti claro. É óbvio que ele não errou de proposito, mas prejudicou a minha equipe – disse o volante.
Já o meia-atacante Vander também destacou a postura defensiva do Juazeiro e disse que a equipe do interior fez por merecer os três pontos.
- Eles jogaram com a defesa bem postada e conseguiram o objetivo, que era neutralizar nosso meio campo. Eles tiveram méritos de ganhar o jogo – disse Vander.
O Vitória volta a jogar daqui a três dias, desta vez pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Baiano, que será disputada nesta quarta-feira. O Vitória vai a Senhor do Bonfim para jogar contra o Feirense.
Autor: ,postado em 22/04/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia