Gabriel, Michel e Lúcio Maranhão voltam a ser relacionados no Vitória

O Vitória pode ter novidades para o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Neste domingo, na reapresentação do elenco após a derrota para o Botafogo-BA, o técnico Caio Junior divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Mixto-MT, terça-feira, no Barradão. Entre os convocados pelo treinador para o jogo, três novidades: Gabriel Paulista, Michel e Lucio Maranhão.
Gabriel foi desfalque contra o Botafogo-BA porque sofreu uma pancada na cabeça no jogo de ida da Copa do Brasil e levou pontos na região. Michel ficou fora dos dois últimos jogos por conta de uma virose. Já Lúcio Maranhão não vinha sendo relacionado por opção do treinador.
Por outro lado, Renato Cajá será desfalque mais uma vez. O meia vai cumprir o segundo e último jogo da suspensão imposta pela 4ª Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O atleta foi punido por causa de fato ocorrido na disputa da Copa do Nordeste.
Conversa e muito trabalho
Sem tempo a perder, Caio Junior dividiu o elenco do Vitória em dois na manhã deste domingo. Quem atuou no sábado passou primeiro pela academia de musculação e depois foi submetido à crioterapia. No campo, quem não jogou e mais Marquinhos, Alan Pinheiro, Dinei, Cardoso e Fabrício realizaram um treino técnico com o assistente Eduardo Duca. Antes de iniciar a atividade, o treinador conversou bastante com os jogadores.
- No futebol estamos perto do céu e do inferno e precisamos manter o equilíbrio. O importante é que o grupo está unido e nossos objetivos são se classificar na Copa do Brasil e ganhar o Campeonato Baiano - disse o treinador no papo com os jogadores.
A partida de ida foi vencida pelo time mato-grossense por 2 a 1. O Mixto-MT joga por um empate para avançar na competição. Se o jogo terminar 2 a 1 para o time baiano a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. Caso o adversário marque dois gols ou mais, o Vitória ter que vencer por uma diferença de dois gols.
Autor: ,postado em 15/04/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia