Descontração: sem Michel e Gabriel, Vitória tem tarde de rachão na Toca

Na maratona de jogos da semana, o técnico Caio Junior decidiu dar uma tarde de descontração para os jogadores do Vitória. Na única atividade entre o duelo com o Mixto-MT, pela Copa do Brasil, e o jogo contra o Botafogo-BA, pelo Campeonato Baiano, o treinador liberou os jogadores para o tradicional rachão no campo do Barradão.
Com goleiro até de centroavante, os jogadores do Vitória se dividiram em dois times com 12 jogadores cada. Luis Alberto, que iniciou a semana com dores no joelho, treinou normalmente. Por outro lado, Michel e Gabriel Paulista foram ausências na atividade. O departamento médico vetou a dupla para a partida deste sábado.
No desembarque do Vitória em Salvador após a derrota para o Mixto, Michel disse não estar mais sentido febre. No entanto, o volante lamentou estar com dores pelo corpo provinientes da virose. O jogador afirmou que iria se concentrar com o restante do elenco, mas não tinha como garantir a presença em campo na Arena Fonte Nova. Após o treino, o DM vetou a sua presença.
O caso de Gabriel Paulista é diferente. Depois de levar uma pancada na cabeça no jogo de quarta-feira, o zagueiro sofreu um corte profundo na região. Por isso, o departamento médico do clube decidiu tirar o atleta do jogo contra o Botafogo-BA.
Com as ausências, Caio Junior deve escalar Cardoso no defesa, e Edson Magal no meio de campo. O Vitória é o líder isolado do Grupo 2 da segunda fase do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro tem 100% de aproveitamento: venceu todos os quatro jogos disputados e soma 12 pontos. Neste fim de semana a equipe pode garantir a classificação antecipada para as semifinais.
Autor: ,postado em 13/04/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia