'Gente boa', Cajá revela que árbitro aliviou para ele após comemoração

A segunda-feira foi bastante agitada para aquele que ficará marcado na história do futebol baiano como autor do primeiro gol da Arena Fonte Nova, inaugurada com o clássico entre Bahia e Vitória. O meia Renato Cajá, camisa 10 do Leão, abriu o marcador na goleada por 5 a 1 sobre o rival. Em participação no "Arena SporTV", Cajá revelou que foi poupado pelo árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio após comemorar junto à torcida o segundo gol do time, marcado por Maxi Biancucchi.
Aos 41 minutos do segundo tempo, o jogador argentino marcou um golaço por cobertura, abrindo 2 a 0 para o Vitória. Renato Cajá, que no fim do primeiro tempo havia marcado de pênalti, atendeu aos apelos dos torcedores próximos do gramado e correu para o abraço. Na descida da escada que dava acesso às arquibancadas, quase recebeu o cartão amarelo.

Renato Cajá agradeceu ao árbitro por não
ter recebido cartão (Foto: Eric Luis Carvalho)
- Desci da escadinha e ele disse: 'Vou te liberar dessa, você é gente boa'. Aí respondi: 'Obrigado, professor. Só fui comemorar com a torcida'. Foi bom demais, ainda mais com esse gol que vai ficar na história - ressaltou Renato Cajá, que ainda contou como foi a ida até à torcida, que se repetiu nos outros gols.
- No gol do Maxi, com aquela emoção toda, o torcedor chamou e eu não tive como não ir. Comecei a abraçar o torcedor e foi bem emocionante, com essa torcida toda que é gigante na Bahia. Só temos que agradecer pelo estádio estar estar lotado, a festa foi linda.
Com 12 pontos em quatro jogos no Grupo 2 do Campeonato Baiano, o Vitória ocupa a liderança com três pontos de vantagem para o Juazeirense. O próximo jogo pelo Estadual é no sábado, dia 13, contra o Botafogo-BA. Antes disso, na quarta-feira, dia 10, o Vitória joga contra o Mixto-MT, na casa do adversário, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Autor: ,postado em 09/04/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia