Renato Cajá elogia Fonte Nova, mas lamenta falta de treino na Arena

Os jogadores do Vitória estiveram na Arena Fonte Nova na tarde desta quinta-feira. Por pouco mais de 20 minutos, conheceram algumas dependências do estádio. Depois de uma passagem pelo vestiário, o gramado foi o centro das atenções dos atletas. Caminharam pelo campo, pisaram e pegaram na grama, mas ficou faltando um ponto: o elenco rubro-negro não pôde treinar no local do Ba-Vi do próximo domingo.
- Seria importante poder treinar lá, mas ainda tinha muita gente trabalhando nos últimos preparativos. Lá fora, no exterior, todo mundo faz esse reconhecimento, deixa a bola rolar. Mas, pelo que eu vi, ainda tinha muita gente trabalhando e isso não foi possível – lamentou o meia Renato Cajá.
Apesar da impossibilidade de fazer ao menos um trabalho com bola antes da inauguração do estádio, o meia não deixou de elogiar a Fonte Nova. O jogador, que já jogou na Arábia Saudita, China e Japão, acredita que o estádio a ser inaugurado com o Ba-Vi é melhor do que muitos dos que ele já conheceu.
- O estádio é perfeito. Esse é até melhor do que eu vi no Japão. A estrutura é perfeita. O Brasil está crescendo, e o futebol vai ficar bem mais vistoso – avaliou.
Todos os ingressos para o clássico de domingo já foram vendidos. Por orientação da Fifa, a Arena não vai operar com capacidade máxima. Assim, serão 40 mil torcedores para o Ba-Vi inaugural da Fonte Nova.
Autor: ,postado em 05/04/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia