Agora é a vez de os jogadores do Vitória conheceram a Fonte Nova

A programação já está definida. Os jogadores do Vitória tem folga geral pela manhã, se apresentam à tarde no CT da Toca do Leão, e no ônibus do clube, seguem para o centro da cidade onde a delegação rubro-negra irá conhecer, de perto, a Arena Fonte Nova, local do primeiro clássico do ano contra o Bahia, válido pela 2ª Fase do Campeonato Baiano.
Ao lado da comissão técnica, os jogadores do Vitória vão conhecer as dependências da Arena, principalmente vestiários, locais de acesso ao estádio, e, principalmente, o campo, o gramado da Fonte Nova que será inaugurado no domingo à tarde. Um jogo que pode garantir para o rubro-negro a classificação antecipada para a 3ª Fase, as quartas de final do Campeonato Baiano.
Antes do grupo, o Gestor de Futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, e o supervisor Mário Silva estiveram na Arena Fonte Nova para acertar com a direção da FNP, a programação da visita rubro-negra. Queiroz, experiente e conhecedor do futebol e de estádios no Brasil e no mundo, não poupou elogios.
“A Bahia ganha um equipamento de primeiro mundo, ao nível dos maiores centros de futebol da Europa. A Arena é maravilhosa. Prática, moderna, com certeza vai ajudar muito a alavancar o nível do futebol baiano”, disse o Gestor.
Da Fonte Nova a delegação rubro-negra volta para o estádio Manoel Barradas, onde o técnico Caio Júnior deve orientar o primeiro coletivo da semana visando a confirmação do time do Vitória que começa jogando o clássico contra o Bahia.
Não existem mistérios, e está definido que Dinei será o titular da camisa nove, o substituto de Marcelo Nicácio, fora do Ba-Vi por contusão muscular. “Marcelo é uma excelente pessoa estava em boa fase e infelizmente veio essa lesão. Mas estou focado voltei a marcar contra o Feirense e pronto para ajudar o time do Vitória no jogo de domingo. Quando cheguei tinha uma expectativa muito grande em cima de mim. As lesões atrapalharam. Este ano estou bem e com a sequência de jogos espero poder ajudar o time”, disse o artilheiro, que no Ba-Vi decisivo do ano passado, deixou a sua marca, fez seu gol.
“Todo jogador quer jogar jogos importantes. Com certeza se fizer o primeiro gol da Arena Fonte Nova vou ficar muito feliz. Todo mundo sonha com isso. O estádio está lindo. Os ingressos foram esgotados. O público vai assistir a uma bela partida e espero que possamos sair com a vitória, conquistar os três pontos e manter a liderança absoluta do Campeonato Baiano”, disse Dinei.
Novos uniformes
Foram apresentados nessa quarta-feira (3/4), na Casa da Barra, em Salvador, os novas camisas que vestirão o Vitória na temporada 2013. Além do uniforme tradicional, em vermelho e preto, que será estreado na partida contra o Bahia no próximo domingo, na inauguração da Arena Fonte Nova, a imprensa e a torcida rubro-negra, puderam conhecer o padrão de jogo reserva, os uniformes de viagens e da comissão técnica.
Os uniformes do Vitória são confeccionados pela Penalty, que é parceira do clube há quatro temporadas. Além da Penalty, o Vitória conta com o apoio da OAS Empreendimentos, TIM, Brahma e Magazine Luiza. O marketing do clube aproveitou o evento para lançar a coleção de lazer, que é voltada totalmente para seu torcedor.Autor: ,postado em 04/04/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia