Decisivo no empate do Bahia, Obina alerta: ‘que sirva de aprendizado’

Destaque do Bahia no empate contra o Bahia de Feira, o atacante Obina comemorou os dois gols marcados em Feira de Santana. Obina tem três gols em três jogos. Depois da partida, o atacante apontou que apesar do bom rendimento individual, não ficou satisfeito com o empate conquistado no final do jogo pelo Bahia. Para ele, o que aconteceu no estádio Joia da Princesa precisa servir de lição para o clássico do próximo domingo na Fonte Nova.
- É complicado, mas o empate é melhor do que derrota. Sabemos que não fez uma boa partida. Equipe grande, como é o Bahia, não pode dar esse vacilo. Espero que o que acontece aqui sirva de aprendizado para o Ba-V - disse.
Obina comemorou a união do elenco tricolor, para ele determinante na busca do resultado, depois de estar perdendo por 2 a 0.
- A sensação é de que pude ajudar é a o grupo é unido. Nosso grupo se ajuda a cada dia no treinamento. E hoje isso aconteceu na luta do Mateus e eu acabei fazendo o gol. O Bahia é um time que se ajuda – disse.
Se Obina acredita que o empate deve servir de aprendizado para o Ba-Vi, o meia Anderson Talisca garante que o Bahia estará pronto para o clássico.
- Em clássico não tem favorito. Estaremos preparados para o Ba-Vi- disse o jovem.
Autor: ,postado em 01/04/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia