Na reapresentação do Bahia, Jorginho comanda trabalho tático no Fazendão

Nada de moleza no Fazendão. Na reapresentação do elenco depois do empate em 1 a 1 com o Vitória da Conquista, na estreia pela segunda fase do Campeonato Baiano, Jorginho não perdeu tempo. O treinador separou o time titular e fez um longo trabalho tático em um dos campos do Fazendão.
Sem contar com o goleiro Marcelo Lomba e o volante Hélder, que ficaram fora da atividade, o treinador escalou o time titular com: Neto, Danny Morais, Titi e Magal; Fahel, Diones, Marquinhos e Rosales; Adriano e Obina. Com os dez jogadores no campo principal, Jorginho orientou o posicionamento e ajustou as jogadas ofensivas da equipe.
O provável é que o treinador faça mudanças no time para a próxima rodada do Baiano. Após o jogo em Vitória da Conquista, Jorginho reclamou da falta de criação no meio de campo e disse que o time precisava de um companheiro para Paulo Rosales.
Enquanto os titulares estavam sob o comando do treinador no campo principal, os outros jogadores do elenco fizeram um treinamento de finalização. Entre os reservas, uma novidade. Depois de um mês que retornou aos campos, o lateral Ávine treinou pela primeira vez com o grupo. O jogador, que está em recuperação de uma lesão cartilaginosa no joelho, já vinha treinando há 15 dias, no turno oposto, com jogadores das divisões de base do Bahia.
Na parte final do treino, Jorginho comandou um coletivo. O time titular foi mantido com a entrada do goleiro Douglas Pires. Os reservas treinaram com a seguinte formação: Renan; Pablo, Demerson, Diego e Jussandro; Anderson, Toró, Feijão e Talisca; Italo Melo e Matheus.
Autor: ,postado em 20/03/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia