Sem Caio Junior, Vitória treina físico e pode ter problema para estreia

A semana começou com preocupação na Toca do Leão. Depois de reclamar de dores na região anterior da coxa esquerda no treino da manhã, o zagueiro Victor Ramos foi diagnosticado com uma lesão grau 1 e está afastado dos trabalhos físicos e táticos até a próxima quarta-feira.
- Ele fará tratamento, e quarta-feira a gente vai reavaliar. Caso a lesão esteja cicatrizada, entregamos ao departamento físico para definir - disse o médico do clube, Dr. Luís Filipe.
Ainda sem Caio Junior, que só chegou a Salvador no começo da noite, o elenco rubro-negro voltou a treinar a parte física. O preparador Sullivan Dallavalle montou um circuito com nove estações para um trabalho de força, velocidade e resistência.
Além de Victor Ramos, o zagueiro Reniê, que se recupera de uma lesão muscular, e o meia Leílson, que torceu o tornozelo no treino da manhã, não participaram das atividades. O volante Neto Coruja fez um trabalho físico individual, enquanto os goleiros Wilson, Deola e Gustavo treinaram com o preparador Washington Rufino.
Nesta terça-feira, o Vitória treina em apenas um turno. O Rubro-Negro estreia no Campeonato Baiano no próximo sábado, às 16h, no Barradão, contra o Botafogo-BA
Autor: ,postado em 12/03/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia