Com elenco reforçado, Caio Júnior comanda treino técnico na Toca

Após treinar com vários desfalques na última sexta-feira, o elenco do Vitória voltou a campo reforçado na manhã deste sábado para uma dupla atividade na Toca do Leão. Parte do grupo rubro-negro participou de um pesado trabalho físico, enquanto os demais jogadores realizavam um treino técnico supervisionado por Caio Júnior.
Os meias Escudero e Renato Cajá, além do zagueiro Cardoso, treinaram normalmente. Os três não trabalharam na Toca do Leão na última sexta, já que haviam viajado para o Rio de Janeiro para participar de um julgamento no STJD. Suspenso por duas partidas, Cajá aproveitou o retorno à Salvador para reiterar que não agrediu o árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior, que apitou a partida entre Vitória e Ceará, na Copa do Nordeste.
- Repito o que disse no Tribunal: sou jogador há muitos anos e isso nunca aconteceu. Eu gesticulei bastante, reclamei, mas não o agredi. Agora é esquecer tudo e focar na estreia no Campeonato Baiano, pois a nossa meta é o título - disse o jogador, expulso no confronto que eliminou o Vitória da Copa do Nordeste.
Enquanto a maioria do elenco trabalhava com bola na Toca do Leão, Cardoso, Nino, Victor Ramos, Marcos, Luís Alberto, Michel, Maxi Biancucchi, Escudero e Marcelo Nicácio foram submetidos a um treino de força e resistência.
O único jogador que não trabalhou no campo neste sábado foi o volante Rodrigo Mancha. O atleta se queixou de dores musculares e acabou afastado pelo departamento médico do clube.
Autor: ,postado em 10/03/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia