Jorginho mostra preocupação com o ataque e Bahia goleia em coletivo

Na semana passada, após alguns ajustes na defesa do Bahia, o técnico Jorginho demonstrou preocupação com o setor. Nesta quarta-feira, quando orientou o time em um coletivo contra a equipe de juniores, o maior foco esteve exatamente no lado oposto. Na atividade, que o time titular ganhou por 5 a 0, o técnico passou a maior quantidade de orientações para os atacantes e meias do Tricolor.
O coletivo desta quarta foi o segundo da semana. A mudança desta vez foi que o adversário não eram os jogadores reservas, mas sim o time das divisões de base do próprio Bahia. Boa parte do treinamento parecia mais uma atividade de ataque contra defesa.
Em grande parte da atividade, o treinador do Bahia ficou perto do goleiro, atrás da linha de defesa, orientando os jogadores. Obina, Adriano e Paulo Rosales recebiam instruções a todo instante.
- Adriano, quando o Obina tiver com a bola, vai na diagonal para receber – gritou o técnico em um determinado momento.
- Rosales, Adriano e Obina, vamos fazer o gol aí – reclamou o treinador depois de o trio ofensivo desperdiçar uma chance.
Enquanto Jorginho orientava os jogadores, o auxiliar Anderson Lima fazia a função de árbitro do duelo. Nos primeiros 50 minutos, a formação da equipe titular foi: Marcelo Lomba; Neto, Brinner, Titi (Demerson) e Jussandro (Magal); Fahel, Diones, Hélder e Rosales, Adriano e Obina (Souza).
O profissional venceu o primeiro período por 5 a 0. Os gols foram marcados por Obina, Adriano, Fahel, Neto e Ryder. Obina ainda desperdiçou uma penalidade sofrida por Paulo Rosales. No segundo momento do treinamento, Jorginho colocou todos os jogadores que não tinham atuado para jogar.
Baixa
Logo depois de ter feito o gol, o atacante Ryder sentiu uma lesão muscular. O jogador se queixou de dores na coxa depois de uma arrancada. O atleta deixou o treinamento mais cedo e vai ser avaliado pelo departamento médico do clube.
Autor: ,postado em 07/03/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia