Na prática: Caio Junior faz seis mudanças em coletivo do Vitória

Após a eliminação do Vitória nas quartas-de-final da Copa do Nordeste, o técnico Caio Junior prometeu mudanças no time. E cumpriu. No primeiro coletivo da intertemporada forçada, o técnico iniciou a atividade com seis alterações no time considerado titular, sendo quatro delas por questões técnicas do treinador.

O coletivo desta terça-feira foi filmado por um
membro da comissão (Foto: Raphael Carneiro)
No treinamento da tarde desta terça-feira, que foi todo filmado por um dos profissionais da comissão técnica do Vitória, Caio Junior fez mudanças em todos os setores. Marcos, Victor Ramos, Cardoso e Euler formaram o quarteto defensivo. O lateral-esquerdo da divisão de base foi utilizado porque Mansur se recupera de uma lesão.
No meio de campo, os dois volantes eram Luís Alberto e Cáceres, que tinham o trio formado por Renato Cajá, Escudero e Maxi Biancucchi um pouco mais à frente. Dinei entrou no lugar de Marcelo Nicácio, que ainda se recupera de uma lesão muscular, e foi o jogador mais avançado do sistema ofensivo do Vitória.
Na última partida oficial, a derrota por 4 a 1 para o Ceará, o Vitória foi a campo com: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, David Braz e Cardoso; Rodrigo Mancha, Luís Alberto, Renato Cajá, Maxi Biancucchi e Escudero; Marcelo Nicácio. No treinamento desta terça, o treinador do Leão da Barra escalou o time titular da seguinte maneira: Deola; Marcos, Victor Ramos, Cardoso e Euler (Nino Paraíba); Luís Alberto, Cáceres (Rodrigo Mancha), Renato Cajá, Escudero e Maxi Biancucchi (Alan Pinheiro); Dinei.
O Vitória volta a treinar em dois períodos nesta quarta-feira. Eliminado nas quartas-de-final da Copa do Nordeste, a equipe só volta a campo na segunda fase do Campeonato Baiano. O estadual estava previsto para o dia 20 de março, mas da Federação Bahiana de Futebol (FBF) estuda a possibilidade de antecipar o início da segunda fase em três dias. A definição ainda não foi divulgada pela entidade.
Autor: ,postado em 27/02/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia