Com departamento médico cheio, Vitória treina na Toca do Leão

A sexta-feira foi de plantão hospitalar na Toca do Leão. Enquanto o técnico Caio Júnior comandava um trabalho técnico no centro de treinamento rubro-negro, os médicos do clube trabalhavam para acabar com a superlotação de jogadores contundidos. No total, seis atletas não participaram das atividades desta manhã, todos em processo de recuperação de lesões.
Marcelo Nicácio e Neto Coruja estão longe dos gramados por conta de lesões musculares. Mineiro e Fernando Bob reclamaram de dores e aguardam o resultado de exames. Já o lateral Nino Paraíba voltou a se queixar de um problema no púbis, mesma lesão que o deixou fora de combate no início da pré-temporada. Douglas, com dores no tornozelo, também desfalcou o treino e só deve voltar a trabalhar na próxima semana.
Com as opções reduzidas, Caio Júnior comandou apenas um treino de fundamentos. Os volantes Michel, Cáceres, Rodrigo Mancha e Luiz Alberto, além do lateral Marcos treinaram especificamente passe e domínio de bola. Já os zagueiros Fabrício, Cardoso, David Braz, Gabriel Paulista e Victor Ramos realizaram um trabalho que priorizava domínio, cabeceio e antecipação.
Por fim, o treinador dividiu o grupo de jogadores em dois times para um treino técnico de finalização realizado em metade do gramado.
Autor: ,postado em 23/02/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia