Marquinhos Gabriel 'exclui' o Gabriel e é apresentado como reforço do

Anunciado pelo Bahia na última quarta-feira, Marquinhos Gabriel foi apresentado oficialmente pelo clube na manhã desta sexta. Mas não da mesma maneira que deixou o Sport no final do ano passado. Antes mesmo do início da entrevista coletiva, o jogador e a assessoria do clube informaram que o 'Gabriel' seria deixado de lado e o jogador passaria a ser chamado apenas de Marquinhos durante sua passagem pelo Fazendão.
Com o novo nome, o atacante espera também retomar o futebol que o fez se tornar uma das promessas do Internacional. Para isso, vai precisar definir a posição em campo. Marquinhos pretende conversar com o técnico Jorginho antes de estrear pelo Bahia para definir em que setor vai atuar.
- Sou mais um meia-atacante. No Sport, a gente jogava com uma linha de três meias, e eu jogava pelas beiradas. Ainda não deu tempo de conversar com Jorginho, mas ainda vai ter tempo para conversar para acertar onde ele prefere e onde eu prefiro jogar – disse.
No Bahia, Marquinhos vai reencontrar três velhos conhecidos. Quando estava em Porto Alegre, o atacante atuou ao lado de Danny Morais, Zé Roberto e Titi. O zagueiro, inclusive, elogiou o último reforço contratado pela diretoria do clube baiano.
- Quando eu estava no Internacional, ele subiu das categorias de base depois de uma Copa São Paulo muito boa. Ele sempre teve muito destaque lá. No Sport, quando começou, ele fez bons jogos. É um jogador com muito futuro. É um jogador jovem e que pode nos ajudar – afirmou Danny Morais.
O atacante começou a carreira no Juventude e já passou pelo Internacional, Avaí e estava no Sport. Na equipe pernambucana, Marquinhos atuou em 23 oportunidades e marcou quatro gols. A última vez que o atacante balançou as redes foi no dia 25 de julho, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro.
Para a temporada de 2013, o Bahia já contratou o goleiro Douglas Pires, os zagueiros Brinner e Demerson, os volante Toró e Pablo, o lateral Magal, atacantes Obina e Thuram, e o meia argentino Paulo Rosales.
Autor: ,postado em 23/02/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia