Magal quer aproveitar jogos-treino para ganhar a confiança de Jorginho

Com o próximo compromisso oficial somente no dia 20 de março, o Bahia decidiu realizar alguns jogos-treino nas próximas semanas. O objetivo do técnico Jorginho é dar ritmo de jogo ao time e também observar o comportamento de alguns atletas. Um deles é o lateral Magal, que foi contratado em janeiro e ainda não teve a chance de estrear pelo clube baiano.
Na terça-feira, Jorginho iniciou o trabalho ofensivo com Jussandro como titular. No entanto, no decorrer do treinamento, optou por utilizar Magal na lateral esquerda. Com a chance de ser aproveitado no jogo-treino desta sexta-feira, o jogador espera convencer o treinador.
- Com certeza. Acho até que toda hora é hora (de mostrar a qualidade). No jogo treino, no jogo, no treino. Tem que mostrar toda hora – afirmou.
Além da oportunidade de tentar agradar o treinador, Magal lembra que o jogo-treino, que não teve o adversário revelado, serve também para quebrar a rotina de treinamentos. Como foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste, o Bahia está em uma intertemporada de 42 dias.
- Acho que o jogo-treino é o principal fator para dar ritmo ao jogador. Porque só treina, treina, treina. O jogo-treino é fundamental para pegar ritmo até o campeonato. É essencial para o jogador. Estimula bastante, e a gente tem sempre que fazer alguns jogos para estar no ritmo legal quando começar o campeonato – avaliou Magal.
Nascido em Lavras (MG), Magal começou a carreira no Guarani (MG), passou por Uberlândia (MG), Vila Nova (MG), Democrata (MG), ASA (AL), Americana (SP) e Flamengo. Pelo último clube, 22 partidas, 17 como titular. Ele jogou sete partida pelo Carioca, uma pela Libertadores e 14 pelo Brasileiro da Série A.
Autor: ,postado em 21/02/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia