Diretor descarta mudanças, e pede novo voto de confiança ao torcedor

Dois dias após a eliminação precoce na Copa do Nordeste, a diretoria do Vitória convocou a imprensa para passar esclarecimentos aos seus torcedores. O diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz falou sobre o novo planejamento do Vitória para os próximos 30 dias.
De acordo com Queiroz, mudanças significativas não vão acontecer. A principal novidade ficou por conta do calendário de amistoso. O clube deve fazer pelo menos duas partidas antes de entrar no Campeonato Baiano, no dia 20 de março.
- Infelizmente saímos da competição e agora temos que trabalhar para as próximas disputas que teremos, Copa do Brasil, Campeonato Baiano. Queremos fazer pelo menos dois e no máximo jogos antes de entrarmos no Baiano. Ainda estamos definindo, mas as três datas serão 2 ou 3, 9 ou 10, que são dois finais de semana, e 13 ou 14 (quarta ou quinta-feira) – disse.
Queiroz disse que o Vitória vai procurar os clubes que foram eliminados da Copa do Nordeste para disputar os amistosos. O dirigente não descartou a possibilidade de uma Ba-Vi na pré-temporada.
- Com exceção dos times pernambucanos que vão entrar mais cedo no estadual, só temos essas outras nove equipes para disputar algum amistoso. Nós não falamos com ninguém do Bahia, nem tivemos convite, mas eu acho que assim como o Vitória, todos querem enfrentar adversários de qualidade. Nós também queremos. Estamos analisando esse planejamento de jogos. Vamos divulgar isso em breve. Vamos requentar a nossa pré-temporada e tentar tirar o máximo de proveito da paralisação – prometeu.
O dirigente descartou dispensas, mas disse que o clube pensa em reforços, especificamente para a lateral esquerda. Mas deixou claro que não haverá caça às bruxas. O dirigente pediu um novo voto de confiança ao torcedor.
- Não há porque ter represálias. Entendemos que temos um grupo forte e a desclassificação não pode nos trazer mais prejuízos, além dos que já tivemos. Vamos buscar qualificação, mas sempre no mesmo planejamento da pré-temporada, com sigilo e só comunicando as coisas quando estiver tudo acertado. Temos que ser ágeis, mas pacientes. Para a lateral esquerda vamos contratar. Não podemos contratar alguém só para preencher uma vaga. Temos que trazer alguém para brigar pela vaga com o Mansur. Ainda não achamos um nome que agradasse. Ainda temos jogadores que nem atuaram, como o Victor Ramos, que é um jogador que não precisa ser testado. Por outro lado, o William Henrique vai para o Botafogo-BA. Só isso. De resto, não temos jogadores disponíveis para empréstimo ou negociação. O que eu queria é pedir ao torcedor que continue acreditando neste trabalho – disse Queiroz.
O dirigente ainda afirmou que o Vitória fará uma representação contra o árbitro da partida em que o Rubro-Negro foi goleado pelo Ceará por 4 a 1 dentro do Barradão. Gilberto Júnior pesou a mão na súmula da partida, mas deve ser rebatido pela direção.
- Independente do que aconteceu na partida, nós temos a convicção que fomos prejudicados e nosso departamento jurídico vai tomar providências. As pessoas falam da expulsão dos nossos jogadores, mas não falam o porque ela aconteceu. É preciso que se fale e se exponha os pontos – disse o diretor.
Autor: ,postado em 20/02/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia