Com longo período sem jogos pela frente, Bahia volta aos treinos

Chegou a hora de recomeçar. Eliminado da Copa do Nordeste ainda na fase de grupos, o Bahia iniciou nesta sexta-feira o período de 42 dias sem jogos oficiais. Esta manhã, o grupo tricolor se reapresentou no Fazendão e realizou um treino técnico comandado pelo técnico Jorginho, cena que deve se repetir a exaustão nas próximas semanas.

Jogadores participaram de um treino técnico no Fazendão (Foto: Jayme Brandão / Divulgação / E. C. Bahia)
Antes da atividade começar, o treinador teve uma longa conversa com os jogadores no centro do gramado. Em seguida, Marcelo Lomba, Douglas Pires, Renan e Omar foram entregues aos preparadores de goleiros do clube para uma atividade de fundamentos. Enquanto isso, os demais atletas se aqueciam com um trabalho físico leve.
No treino técnico, Jorginho dividiu o elenco em dois times e colocou as duas traves móveis na diagonal do campo. Durante a atividade, as equipes tinham que manter a posse de bola e tentar fazer o gol. O argentino Paulo Rosales, apresentado no início desta semana, participou normalmente do trabalho. Foi a primeira atividade com bola do jogador no Fazendão.
Ainda sem condições de treinar com os demais atletas, o lateral Ávine e o volante Toró realizaram um trabalho físico na academia do Bahia. Com uma forte gripe, o meia Zé Roberto não treinou. Não foi divulgada uma previsão de quando o atleta voltará a trabalhar com o restante do elenco tricolor.
Autor: ,postado em 09/02/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia