Jorginho lamenta longo período sem jogos: ‘Isso vai incomodar’

A eliminação precoce na primeira fase da Copa do Nordeste vai obrigar o Bahia a passar por um longo período sem jogos. O Tricolor só volta a campo agora no dia 20 de março em jogo pelo Campeonato Baiano. Até apenas treinamentos durante uma intertemporada forçada.
- Nós tínhamos tudo na mão para classificar e não conseguimos jogar bem em dois jogos em casa. Estamos pagando por isso. Agora vamos ter 40 dias para não fazer nada. Isso vai incomodar – lamentou o técnico Jorginho.
O treinador ainda lembrou que dificilmente o clube vai conseguir marcar amistosos para manter o ritmo de jogo dos atletas e promover a estreia das últimas contratações.
- Temos alguns atletas para estrear e vamos ter que treinar. Vamos conversar com a diretoria para ver o que é melhor fazer. Temos que ter paciência. Primeiro pensar tudo direitinho. Essa competição deu pra colocar garotos e ver direitinho, mas temos que repensar algumas coisas, como fica mais veloz, como jogar com mais empenho – opinou.
Ao ser questionado sobre o futuro à frente do clube, Jorginho foi direto ao dizer que vai continuar no Tricolor.
- Hoje não tenho nenhuma preocupação em querer sair do Bahia. Temos que ver o que é melhor para o Bahia. Temos que ver onde nós erramos e agora, de cabeça quente, não adianta. Tem que ter equilíbrio e ver o que é o melhor para o Bahia – finalizou o treinador.
Autor: ,postado em 07/02/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia