Apresentado, Fabrício justifica rodagem e garante maturidade

Novo reforço do Vitória, o zagueiro Fabrício foi apresentado nesta segunda-feira na Toca do Leão. Aos 22 anos, o jogador tem passagem por seis clubes brasileiros e um alemão. A falta de sequência do novo defensor foi motivo de questionamento na sua chegada ao Rubro-Negro. O zagueiro admitiu dificuldades, mas se disse mais experiente para encarar o novo desafio da carreira.
- É muito prazeroso vir jogar em um time como o Vitória. Eu enfrentei um período de transição e passei por altos e baixos, mas agora estou mais maduro e espero firmar meu futebol aqui. Espero ajudar a equipe do Vitória como ela merece – disse Fabrício.
O zagueiro mostrou confiança no elenco que o Rubro-Negro está montando para esta temporada.
- Acredito que o Vitória está montando uma equipe muito forte para aprimorar a cada dia e buscar títulos neste primeiro semestre, e consequentemente brigar em alto nível com os times da Série A - disse.
Apesar de ter chegado e já participado do treinamento desta segunda-feira, Fabrício diz que ainda precisa de mais treinos para ficar na sua condição ideal. O zagueiro acredita que não terá condições de participar da estreia do Vitória na Copa do Nordeste, no próximo domingo, contra o América-RN.
- Preciso ainda mais alguns dias de treino para chegar a 100% para corresponder à altura do professor – admitiu.
Autor: ,postado em 15/01/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia